Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Foi confirmado que o atual modelo do PlayStation VR funcionará no PlayStation 5, permitindo que você jogue títulos atuais do PSVR através de compatibilidade com versões anteriores. Um dispositivo novo e aprimorado que poderia tirar o máximo proveito do console de última geração ainda não foi anunciado e, embora sua revelação provavelmente não ocorra por um bom tempo, um rumor recente indica que isso está prestes a mudar.

Além da especulação de que a Sony está enfrentando problemas com componentes caros para o PS5, a Bloomberg relata que o fabricante do hardware possui um óculos de realidade virtual totalmente novo, ainda no estágio de planejamento.


"Separadamente, a Sony planeja lançar uma nova versão PlayStation VR, agendada provisoriamente após a chegada do PlayStation 5, disseram as pessoas".


Certamente faz sentido para a Sony ter um novo dispositivo em andamento para aproveitar as vantagens adicionais que os desenvolvedores terão ao seu alcance, permitindo títulos para o PSVR ainda melhores e mais grandiosos. No entanto, lançá-lo ao lado de um novo console doméstico não parece a melhor ideia, apesar de que isso possa ser parte do plano de relevação do PS5 para este ano.
TelaBrancaDoAkuma
TelaBrancaDoAkuma
Colaborador do site, 26 anos, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.