Rumor | Sony está desenvolvendo 2 modelos de PlayStation 5

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9vUzA2TU1KLmpwZw==

Se vazamentos recentes são alguma indicação, a Sony está se preparando para anunciar mais informações sobre o PlayStation 5 em um tempo relativamente curto. É apropriado, então, que alguns desses novos detalhes do PS5 estejam começando a vazar.

As últimas notícias são de uma fonte da indústria, que afirma que os fãs devem esperar mais do que apenas notícias do PS5 em breve. Eles alegam que a Sony está trabalhando em um segundo console que oferecerá um preço mais acessível, semelhante ao que o Xbox ofereceu a esta geração.

As notícias são do VFXVeteran, que analisou sua experiência no setor com a equipe. Aparentemente, eles não têm conhecimento em primeira mão dos consoles da Sony, mas "ouviram" notícias. A notícia é que a Sony, assim como a Microsoft, tem dois consoles em desenvolvimento.

Em relação aos planos específicos da Sony, o VFXVeteran possui apenas alguns detalhes. Eles dizem que o 9-teraflop PS5 , de longo boato , será o modelo básico do console. O segundo console da Sony não é menos do que isso, no entanto, mas um passo adiante. "O outro deles também é top de linha para competir com o XSX," é como o console é caracterizado. Exatamente o quão poderoso esse console é permanece misterioso, mas pode explicar por que existem tantos rumores de que o modelo de topo da Sony é mais poderoso que o modelo de topo da Microsoft.

A única outra informação vazada que o VFKVeterawn compartilha sobre o modelo mais poderoso do PS5 é sobre o seu preço. Eles dizem que os "modelos topo de linha" da Sony e da Microsoft "serão caros". Um preço exato não é referenciado, mas eles prevêem um preço de US$ 600 para o PS5 Plus.

A partir daí, o VFXVeteran não tem mais nenhuma informação oficial. Eles se sentem à vontade especulando sobre o que vem a seguir, no entanto. Eles dizem que, embora nenhuma data de lançamento ainda esteja confirmada, eles acham que os dois modelos do PS5 serão lançados ao mesmo tempo.

Para resumir, de acordo com esse vazamento, o PlayStation 5 com o qual vários vazamentos foram relacionados é na verdade o modelo básico de próxima geração da Sony. Também, supostamente, possui um modelo PS5 de ponta que pode ter um nome diferente. Este modelo é comparável ao Xbox Series X e provavelmente é caro, talvez até US $ 600. Nenhuma data de lançamento é estipulada, mas o PS5 básico e o modelo aprimorado podem sair ao mesmo tempo.

Espere mais detalhes sobre os planos PS5 da Sony nos próximos meses.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque