Rumor | Próximo jogo do Batman será um Reboot

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9ydW1vci1ub3ZvLWpvZ28tZG8tYmF0bWFuLXNlLWNoYW1hcmEtYmF0bWFuLWFya2hhbS1sZWdhY3ktMDA0ODg4LmpwZw==

Fontes próximas ao site GWW confirmaram que o novo jogo do Batman de WB Montreal será um "soft reboot" da aclamada franquia Batman: Arkham.

Isso será um choque para alguns que esperavam ver uma continuação da popular franquia. Uma sequência de Arkham Knight foi considerada, com o filho de Bruce Wayne, Damian, assumindo o papel de Batman. Isso foi cancelado antes que o WB Montreal tivesse a chance de anunciá-lo no The Game Awards em 2016. O que se seguiu foram uma série de idéias e mudanças de gerenciamento diferentes antes que o estúdio decidisse começar de novo, longe do Arkhamverse.

O novo jogo do Batman dará início a um novo DC Game Universe, e será lançado neste outono, será seguido por um jogo da próxima geração da DC dos criadores da franquia Batman: Arkham, Rocksteady Studios. O roteiro de lá é nebuloso; fontes disseram que um jogo de super-homem da próxima geração (NÃO É DA ROCKSTEADY) também está em andamento na WB, mas nada foi confirmado ainda.

Detalhes sobre a história, enredo e jogabilidade estão sendo mantidos em segredo. Sabemos que ele contará com uma Batfamily jogável, a famosa Court of Owls, e terá a introdução de cooperação na franquia.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste