Rumor | Novo jogo do Batman será uma reinicialização completa

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9ydW1vci1ub3ZvLWpvZ28tZG8tYmF0bWFuLXNlcmEtZm9jYWRvLW5vLW1vZG8tY29vcGVyYXRpdm8tMDA3MTY2LmpwZw==

Já havia rumores de que o novo jogo do Batman será uma reinicialização simples da franquia Arkham. Um membro conhecido, Sabi agora está sugerindo que o novo jogo será, de fato, uma reinicialização completa.

Sabi é conhecido por espalhar rumores e vazar informações especialmente relacionadas as coisas da Nintendo. Recentemente, ele teve a oportunidade de conversar com fontes internas próximas ao mais recente projeto da WB Games Montreal.

Segundo Sabi, há rumores de que o novo jogo do Batman se passa em um universo completamente novo. Este novo universo do Batman não terá nada a ver com a saga Arkham. Sabi disse em seu tweet:

Agora que conversei com várias pessoas sobre ele... o novo jogo do Batman parece ser uma reinicialização. O nome também mudou durante o desenvolvimento. Pelo lado positivo, o Court of Owls ainda é um grande foco, como eu disse antes.

Esta declaração aponta para o final da trilogia do jogo Batman anterior, em termos de história. Sabi menciona que o título do jogo foi alterado durante o desenvolvimento. Isso indica que, em algum momento, o jogo pretendia ser uma reinicialização. Parece que os planos mudaram e a WB Montreal decidiu basear este próximo jogo em um universo completamente novo.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste