Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A ex-lutadora, atriz e dubladora Ronda Rousey iniciará uma nova fase da sua vasta carreira. A ex-campeã do UFC fechou um contrato com o Facebook Gaming e contará com uma rotina de transmissões ao vivo pela plataforma. Em vídeo postado nas redes sociais, Ronda falou sobre sua estreia marcada para o dia 18 de fevereiro, sendo Pokémon Sword and Shield, para Nintendo Switch, o jogo escolhido. Todo dinheiro arrecadado será doado a campanhas de recuperação dos incêndios na Austrália, em janeiro.

Enquanto atleta, Ronda Rousey foi a primeira americana a vencer uma medalha olímpica de Judô (bronze), em 2008. Em 2012, ingressou no UFC e, enquanto lutadora ela se tornou campeã da categoria peso galo. Em 2014, Ronda começou suas atuações no cinema, em "Os mercenários 3", já em 2015, participou de "Velozes e Furiosos 7". Se encaminhando pra perto do eSports, em 2019 ela dublou a voz de Sonya Blade, em mortal Kombat 11.


No vídeo de anúncio, Ronda aparece vestindo um kigurumi de Espeon, segurando um Nintendo Switch na mão, demonstrando uma proximidade da franquia de Pokémon. Em entrevista para a Business Insider, ela admitiu que era moderadora de um fórum de Pokémon, admitindo sua paixão pelos monstrinhos. No vídeo, Ronda comenta sobre como os jogos participaram da sua vida;

- Eu sempre fui uma jogadora ávida e se você não sabia, agora você sabe. Mal posso esperar para sermos geeks juntos – disse Ronda.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.