.

Rocksteady quer que seu próximo título tenha 90 pontos ou mais no Metacritic

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Rocksteady Games aparentemente tem grandes ambições para seu primeiro jogo no Xbox Series X e Playstation 5. Uma nova lista de empregos disse que o estúdio está procurando por um Lead Technical Animator que possa liderar o caminho para o título de próxima geração da Rocksteady e obter 90 pontos ou mais no Metacritic quando for lançado.

Uma pontuação no Metacritic com mais de 90 para um jogo que acabou de ser lançado é provavelmente o santo graal para muitos estúdios, e não é surpresa que a Rocksteady queira que o primeiro jogo da nova geração seja uma experiência incrível para muitos. Ainda mais considerando a história do estúdio.

Rocksteady Games é mais conhecida por fazer a maioria dos jogos do Batman Arkham, que receberam críticas razoavelmente boas. Com dicas de um novo jogo do Batman se tornando cada vez mais evidente, não é uma surpresa que eles estejam contratando.

Embora não haja garantia de que a posição de animador técnico principal esteja relacionada ao título de próxima geração da Rocksteady, é bem possível que sim, especialmente porque a Rocksteady tem sugerido cada vez mais um possível novo jogo de Batman Arkham, possivelmente centrado em torno da Court of Owls.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.