Revelado os jogos da Games with Gold de Março

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NRX1ZCQzFMTkNKRU02amdydDg5Ym9KUHg1S2R3clk5T1FRYW13WWw5TWhtcC1UM0lqZQ==

Batman: The Enemy Within é o principal destaque.

A Microsoft acaba de anunciar, através de uma publicação no seu website oficial, a lista de titulos que serão oferecidos aos subscritores Xbox Live Gold durante o mês de março através da iniciativa Games with Gold.

Entre os dias 1 e 31 de março, na Xbox One o destaque será Batman: The Enemy Within, a segunda temporada da série episódica da Telltale Games. Já entre os dias 16 de março e 15 de abril será oferecido Shantae: Half-Genie Hero.

Para aqueles que ainda estão a dar uso às suas Xbox 360, o primeiro título a ficar disponível será Castlevania: Lords of Shadows 2, oferta que será válida entre os dias 1 e 15 de março. Posteriormente, entre os dias 16 e 31 do mesmo mês, o jogo oferecido será Sonic Generations.

Como sempre, importa mencionar que as duas obras Xbox 360 podem também ser experienciadas na consola mais recente graças à funcionalidade de retrocompatibilidade. Para terminar a notícia fica o habitual vídeo que passa em revista as ofertas que vão entrar em vigor.

enRTa2hSbmM3UEE=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.