Remedy trabalha em dois novos projetos e "está pronta para a nova geração de consoles"

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9jb25maXJhLXF1YW50by1hLWVwaWMtZ2FtZXMtc3RvcmUtcGFnb3UtcGVsYS1leGNsdXNpdmlkYWRlLWRlLWNvbnRyb2wtMDA0MTE2LmpwZw==

Remedy é uma das desenvolvedoras mais importantes do setor. A empresa ganhou nome e reputação graças ao lançamento de títulos como o famoso Alan Wake, Quantum Break ou o mais recente Control.

Apesar de ter lançado Control há relativamente pouco tempo, a desenvolvedora revelou alguns de seus planos futuros e no que está trabalhando atualmente. As grandes empresas estão prontas para a chegada da nova geração.

O relatório financeiro da empresa foi revelado pela própria Remedy Entertaiment e conseguiu mostrar informações realmente importantes. Foi confirmado que existem dois novos projetos em andamento. O primeiro é um "projeto de jogo sem aviso prévio" que, de acordo com o relatório "está progredindo bem", enquanto o segundo, de codinome Vanguard, está prestes a entrar em pré-produção, descrito como "um jogo que combina experiências com vários jogadores em serviços de longo prazo com alguns dos recursos exclusivos da Remedy."

Mais do que informações interessantes que revelam que a Remedy já está pensando no futuro, ou seja, a empresa garante que está realizando "um trabalho contínuo e se preparado para os consoles da próxima geração que chegarão em 2020." Portanto, não é tão louco anunciar que eles provavelmente estão trabalhando em jogos para PS5 e Xbox Series X.

Além disso, não poderia ser um relatório financeiro sem números intermediários e estes são muito positivos. Remedy aumentou sua receita em 57% durante o ano passado de 2019, algo que também pode ser dado como certo porque eles lançaram Control, um título no qual eles estão trabalhando para lançar mais DLCs.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque