RDR2 | NPC aleatório se torna um assassino e ninguém sabe o motivo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2lORTdqQVZPU2Q4WEdObWZVTHNkaG1VQ3dyWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlZF9kZWFkX3JlZGVtcHRpb25fMl9tYXlfc2NyZWVuc182LmpwZw==

Um vídeo publicado pelo usuário do Reddit, em poucas horas, foi uma das postagens mais votadas no subreddit do Red Dead. Alguém afirma ver algo totalmente novo em Red Dead Redemption II e não pode ser explicado até o momento.

No vídeo, DMarlow310 está jogando singleplayer e sai de um prédio e passa por alguns NPCs. Por alguma razão, um dos NPCs que ele passa fica com raiva de DMarlow310 e começa uma briga. Talvez DMarlow tenha causado algum tumulto na cidade mais cedo e esse NPC ainda estivesse com raiva. Seja qual for o motivo, o NPC ameaça o jogador e começam a lutar. Ele dá alguns socos e então começa a provocar DMarlow310, mas do nada, um segundo NPC vem correndo por trás e aparentemente está irritado, ele agarra o outro NPC e o apunhala no pescoço.

c1BxdjVOdjFaa3c=

Não se sabe por que isso aconteceu, é possível que isso tenha sido algum tipo de bug. O assassino poderia estar mirando em Arthur, mas atacou o NPC. Ou talvez tenhamos testemunhado um NPC abusando do mundo dos games em que vivem e matando alguém sem ser punido. Esse NPC sabe que vive em um mundo virtual. Ele usa isso a seu favor, nunca dorme ou trabalha, apenas mata, ou foi apenas um bug.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque