Rainbow Six Siege terá grandes mudanças e novidades

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zYW50dWFyaW9uZXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMi9SYWluYm93LVNpeC1TaWVnZS0xMTQweDY0MS5qcGc=

Após anunciar seus novos operadores, Iana e Oryx, a Ubisoft revelou seus planos para o futuro do jogo, e se prepare que teremos grandes mudanças e novidades.

A partir da 3ª Temporada do Ano 5, o jogo deixará de receber dois operadores, adicionado apenas um operador por temporada. Esse esquema será mantido ao menos até o final do Ano 6.

Essa mudança será feita para que o resto da equipe possa se focar em retrabalhar os mapas e operadores já existentes, além de aprimorar toda a jogabilidade do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tL3VsLzU4MDczOC1jaGVjay1vdXQtdGhlc2UtZXhjaXRpbmctbmV3LWZlYXR1cmVzLWhlYWRlZC10by1yYWluYm93LXNpeC1zaWVnZS1sYXRlci10aGlzLXllYXIvUjYlMjBZZWFyJTIwNSUyMHBsYW5zLW5vc2NhbGUuanBn

O Ano 6 manterá o mesmo padrão, apenas um operador por temporada, focando-se em melhorias na jogabilidade e mapas.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tL3VsLzU4MDczOC1jaGVjay1vdXQtdGhlc2UtZXhjaXRpbmctbmV3LWZlYXR1cmVzLWhlYWRlZC10by1yYWluYm93LXNpeC1zaWVnZS1sYXRlci10aGlzLXllYXIvcjYlMjB5ZWFyJTIwNiUyMHBsYW5zLW5vc2NhbGUuanBn

Além dessas mudanças, novas funções também chegarão ao jogo. Dentre elas, temos um modo replay, permitindo que os jogadores reassistam partidas da perspectiva de qualquer outro jogador.

Também teremos a adição de um modo arcade, onde modos novos farão rotação, cada um ficando disponível por um tempo limitado.

Entre esses modos arcade, teremos um clássico que possivelmente irá agradar aos jogadores mais antigos. O modo Golden Gun, baseado em GoldenEye 007, chegará em Rainbow Six Siege.

Nesse modo, todos os jogadores possuem uma arma, nesse caso a Golden Gun, que pode matar os adversários com apenas um tiro, independente de onde acerte. A pegadinha é que, a cada tiro, a arma precisa ser recarregada.

Confira um gameplay do modo:

YlQxclYxVFNkQlE=

Outra grande mudança no jogo será no sistema de ping. Atualmente, quando você marca um local, simplesmente surge um marcador amarelo para seus companheiros.

No novo Ping 2.0, você poderá especificar para seus companheiros com precisão o que está marcando, como itens, armadilhas, etc., dando uma melhor forma de comunicação para aqueles que não utilizam o chat de voz do jogo.

Por último, Rainbow Six Siege também receberá um sistema de votação de Mapas, onde as equipes poderão votar em um dentre três mapas que estarão disponíveis nas partidas ranqueadas.

O jogo também continuará recebendo novos conteúdos para o gameplay, como novos gadgets secundários que já estão sendo desenvolvidos.

Rainbow Six Siege já está disponível para PS4, Xbox One, e PC através do Steam e Uplay.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque