.

Quantic Dream se torna independente e publicará seus próprios jogos

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Estúdio também planeja ajudar outros desenvolvedores.


Em um post comemorando seu 23º aniversário, a Quantic Dream anunciou um empreendimento para publicar seus próprios jogos.

Pela primeira vez em 23 anos trabalhando com editoras de prestígio, agora estamos em uma posição que podemos publicar nossos próprios jogos.

Esse novo empreendimento nos permitirá tomar decisões com total independência, e abordar as oportunidades tecnológicas e estratégicas das plataformas de próxima geração. Também nos permitirá ajudar outros desenvolvedores, fornecendo investimento e suporte ao desenvolvimento, para que eles possam expressar completamente seus talentos. Queremos apoiar os criadores de projetos originais e ajudá-los a alcançarem sua visão e oferecer experiências inovadoras e de qualidade.

Isso é mais do que uma evolução - é uma transformação. Estamos fazendo isso para preservar nossa liberdade e independência, continuar trabalhando em projetos inovadores e ainda mais ambiciosos, enfrentar desafios maiores e criar o inesperado. A Quantic Dream nunca será apenas mais um estúdio. Queremos enfrentar novos horizontes, manter nossa paixão viva e continuar confiando na ideia de criar jogos diferentes.

As palavras usadas pela Quantic Dream passam a ideia de que, além de seus próprios jogos, a empresa também planeja publicar jogos de desenvolvedores externos. Embora isso ainda tenha que ser oficialmente confirmado.

Em janeiro de 2019, a Quantic Dream anunciou que a NetEase Games adquiriu uma participação minoritária na empresa "para promover o desenvolvimento e a distribuição de jogos online globais". No entanto, o estúdio ainda não anunciou um novo título após o lançamento de Detroit: Become Human em Abril de 2018.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.