PS5 terá um caminho de apresentação semelhante ao do PS4

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9wczUtdGVyYS11bS1jYW1pbmhvLWRlLWFwcmVzZW50YWNhby1zZW1lbGhhbnRlLWFvLWRvLXBzNC0wMDc0MzQuanBn

Sabemos que o PlayStation 5 vai ser lançado neste Natal no mercado. Mark Cerny, o arquiteto deste sistema, teve o cuidado de oferecer alguns dos avanços e detalhes sobre os recursos desta plataforma. No entanto, há muitas coisas que ainda não foram reveladas: do preço a mais informações sobre suas especificações ou sua linha de lançamento e aparência. Parece que, nesse sentido, a Sony optará por um ritmo de apresentação semelhante ao oferecido no PlayStation 4.

A empresa realizou recentemente uma reunião financeira, na qual os comentários feitos pelo vice-presidente executivo e diretor financeiro da Sony, Hiroki Totoki, sugerem que a Sony seguirá um método de apresentação do novo console semelhante ao realizado com o PS4. Quando perguntado diretamente sobre a apresentação oficial do PS5, Totoki respondeu da seguinte forma: "Quando for a hora certa, revelaremos o novo produto."

No entanto, a coisa não estava lá: Totoki também disse que, embora ainda não possa oferecer muita informação, o momento em que a Sony optar por revelar esse console de próxima geração será "comparável ao passado". Isso sugere inevitavelmente a apresentação do PlayStation 4 durante o PlayStation Meeting em fevereiro de 2013.

"É muito difícil realmente falar sobre o momento certo", continuou Totoki. "Mas, a partir de hoje, forneceremos um roteiro comparável ao passado. Portanto, não mudaremos o cronograma."

Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, confirmou que saberíamos mais sobre o console nos próximos meses.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.