Prince of Persia está de volta, mas não como desejamos

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ETERzYnNjL1ByaW5jZS1vZi1QZXJzaWEtVGhlLURhZ2dlci1vZi1UaW1lLmpwZw==

A Ubisoft decidiu brincar com os nossos sentimos e anunciar uma espécie de sala de pânico para a realidade virtual inspirada em Prince of Persia.

Segundo revelado pela companhia, através site oficial, Prince of Persia: The Dagger of Time é uma experiência na qual terás que resolver puzzles para escapar de diversas salas, através da realidade virtual.

Desenvolvida pela Ubisoft Düsseldorf e inspirado na trilogia The Sands of Time, Prince of Persia: The Dagger of Time vai-te deixar explorar, escalar e usar poderes especiais na realidade virtual, até recuar no tempo, para resolver os puzzles.

O teu objetivo será escapar da Fortaleza do Tempo e impedir o exército dos Monstros de Areia cheguem sobre sobre o teu reino.

Cyril Voiron, produtor executivo da Ubisoft Escape Games, diz que o objectivo de Prince of Persia: The Dagger of Time é dar-te uma experiência que não podes ter na vida real e usar a realidade virtual para total imersão.

Segundo acredita, Prince of Persia é perfeito para uma Escape Room e acredita que conseguiram manter o núcleo da propriedade intacto, mesmo através da realidade virtual.

É por isso que a mecânica de controle do tempo está presente é por isso que terás exploração vertical.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDItMTItMTctMjQvRVFsem5LUlgwQUFWOG5fLmpwZWc=

Agora pedimos desculpa, vamos só chorar um pouco ali num canto.

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.