Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Phil Spencer deu o que falar em Novembro de 2019 quando comentou de forma menos positiva sobre a Realidade Virtual e foi novamente questionado sobre o assunto.

Spencer comentou com o Stevivor que o VR isola os jogadores, e que apesar de ter jogado alguns jogos VR fantásticos, esse não será o foco do Xbox Series X e que os clientes Xbox não pedem jogos para a realidade virtual.

Agora, Spencer foi novamente abordado sobre o tema e diz que espera ver a tecnologia crescer o suficiente para se tornar parte importante da marca Xbox.


"Existem imensas pessoas que conheço que estão a trabalhar em bons jogos VR, jogos VR espectaculares e não estou tentando não apresentar o meu apoio a isso," disse Spencer.

"O meu argumento principal foi, queria ser muito claro perante os nossos clientes sobre onde está o nosso foco. Por isso, se alguém está à espera que apresentemos um óculos VR para o Series X, no lançamento ou isso, não o faremos."


No entanto, Spencer deixou a porta aberta para a realidade virtual no futuro e quem sabe, a Microsoft não cria o seu próprio modelo VR ou torna o Xbox Series X compatível com existentes capacetes?


"Não espero que desapareça, espero que cresça. Espero que seja algo tão importante que seria inevitável apresentarmos o nosso apoio."


Você gostaria de poder jogar jogos VR no teu Xbox One ou Xbox Series X?
TelaBrancaDoAkuma
TelaBrancaDoAkuma
Colaborador do site, 26 anos, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.