Phil Spencer diz que muitos jogos da Xbox Game Studios aparecerão na E3

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vbm90aWNpYXNldGVjbm9sb2dpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvUGhpbC1TcGVuY2VyLmpwZz9yZXNpemU9MTAyNCUyQzU3NiZzc2w9MQ==

Enquanto alguns jornalistas e empresas estarão de fora da E3 2020, a Microsoft, com Phil Spencer na liderança e Aaron Greenberg, continua a delinear os projetos que poderemos ver no próximo evento. Este ano será especial novamente, embora seja verdade que o lançamento de um novo console ofereça um ponto extra de expectativa que, adicionado a todo os estúdios que estão trabalhando para o Xbox, não podemos estar mais ansiosos pela E3.

Através das redes sociais, Phil Spencer sempre revelou informações sobre as reuniões e os preparativos que estão fazendo para a E3 2020. Além de falar sobre a E3, ele também deixou claro que o feedback que está recebendo sobre o novo Ori é muito bom, define como "um jogo especial".

A mensagem principal destaca o enorme portfólio de jogos do Xbox Game Studios que terão seu lugar no evento. Posteriormente, destaca que os anos de lançamento de um novo console são especiais, motivo para não economizar nada e mostrar ao mundo tudo o que os estúdios da Microsoft vêm trabalhando nos últimos anos.

Informações apontam que praticamente todos os estúdios da Xbox Game Studios estão trabalhando em novos jogos, e nada melhor que a E3 para que estes jogos sejam mostrados para os jogadores. A promessa é de um catálogo variado.

Já está ansioso pela E3? Quais jogos você acha que podem aparecer no evento? Deixe sua opinião.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife