People Can Fly é praticamente um estúdio novo, ninguém da antiga equipe continua no estúdio

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXhjbHVzaXZlbHlnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvZ2ZoZ2ZoLmpwZw==

A Square Enix liberou ontem um gameplay do jogo cooperativo em que a People Can Fly está trabalhando atualmente. Tenho certeza de que a maioria de vocês ficou desapontado depois de ver os pequenos trechos de gameplay de Outriders. No entanto, há uma explicação por trás das diferenças entre Outriders e os títulos anteriores da People Can Fly.

De acordo com Adrian Chmielarz, diretor criativo da The Astronauts, ninguém da equipe por trás dos antigos jogos da People Can Fly continua lá. Essa nova People Can Fly é muito diferente da equipe que trouxe Painkiller ou Bulletstorm.

Caso você esteja se perguntando, Chmielarz fundou a People Can Fly em 2002. Sua equipe foi responsável por Painkiller e Bulletstorm. Painkiller foi lançado em 2004. A Epic Games adquiriu a People Can Fly em 2007. Chmielarz deixou a People Can Fly e formou a The Astronauts em 2012.

Então, sim, isso explica por que o Outriders não se parece com os jogos anteriores da People Can Fly.

A Square Enix revelará mais um gameplay de Outriders amanhã, dia 13 de fevereiro!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque