Overwatch já permite banir personagens em seu servidor de teste

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9vdmVyd2F0Y2gtamEtcGVybWl0ZS1iYW5pci1wZXJzb25hZ2Vucy1lbS1zZXUtc2Vydmlkb3ItZGUtdGVzdGUtMDA3MTM4LmpwZw==

Shooter da Blizzard passa por mudanças.

Embora a Blizzard já esteja trabalhando em Overwatch 2, a empresa ainda está tentando balancear o conteúdo do primeiro jogo. Recentemente, eles anunciaram uma série de mudanças que introduziriam no jogo como, o Modo Experimental e o Hero Pools.

O chamado Hero Pools agora pode ser testado em Overwatch graças à Região de Teste Público, também conhecida como PTR. Este sistema é baseado no banimento de um grupo de heróis para uso no modo competitivo do jogo. A equipe de desenvolvimento tentará melhorar o balanceamento competitivo por meio desse sistema, variando a lista de heróis banidos a cada semana. Além disso, a Blizzard pretende que essa medida dê uma renovada no jogo, satisfazendo seus jogadores regulares.

O Hero Pools será oficialmente implementado no jogo no início da Temporada 21. Também haverá novos mapas personalizados, como o Workshop Chamber, Workshop Island, e Workshop Expanse. Todas as notícias do novo patch podem ser consultadas no fórum oficial do jogo.

Enquanto isso, a Blizzard se prepara para a chegada de Overwatch 2, oferecendo novas histórias sobre seus heróis. Além disso, o título encerrará seu evento de Ano do Rato em 5 de fevereiro, ou seja, hoje.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque