Outriders exigirá conexão constante com a internet para poder jogar

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9lY0xCcEprNV8zU2Z1VUYzSXNzcW42OGpobzA9LzB4MDozODQweDIxNjAvMTIwMHg2NzUvZmlsdGVyczpmb2NhbCgxNjE5eDEyMjoyMjMzeDczNikvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzY2MzA5NDQ2L291dHJpZGVycy4wLmpwZw==

Desde o seu anúncio na E3 2019, sabemos que Outriders será um jogo cooperativo, e embora a equipe da People Can Fly tenha confirmado que todo o seu conteúdo pode ser jogado sozinho, será um jogo que também dependerá dos servidores online para funcionar. Isso foi confirmado pelo diretor do jogo, Bartosz Kmita, durante uma entrevista com o 3DJuegosMX no evento de revelação realizado em Los Angeles, Califórnia.

Alguns dos dados são armazenados nos servidores: informações sobre os objetos, distribuição do mundo etc. Você precisa ter uma conta e estar conectado aos servidores o tempo todo para poder jogar.

Sobre a natureza cooperativa de Outriders, Kmita comentou que não há um único elemento do jogo que não possa ser aproveitado de forma cooperativa ou solo. Ele também comentou na entrevista que o jogo será ajustado automaticamente quando mais de um jogador entrar na sessão, não apenas nos atributos do jogo e em sua dificuldade, mas também nos elementos da arena que "se tornarão um pouco diferentes".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis