Othercide revelado com trailer sombrio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NSclNfQmM0TXFLeG1pMWNuX0FReXNMZno1YWc2R29oUktYY1FCOUV1SW1RM0Z1NUg5Wg==

Lidere o exército da realidade contra os Outros, forças aterradoras de dimensões desconhecidas, em Othercide, o novo RPG tático da Lightbulb Crew e da Focus Home Interactive (Paris: ALFOC), que será lançado neste verão no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Explore uma linha do tempo moribunda e descubra os segredos da cidade e do sofrimento criados nela. Lidere, evolua e sacrifique seu exército de Filhas, ecos do maior guerreiro que já existiu, em batalhas mortais contra os Outros e o Sofrimento nos campos de batalha trazidos à vida por uma direção artística única. Experimente apenas este incrível universo novo no trailer de revelação.

SUlLQmFjbE9UMkk=

O combate é uma dança complexa de ações e contadores espetaculares: usando o Sistema Dinâmico de Linha do Tempo, planeje com antecedência e crie impressionantes cadeias de habilidades para enganar e superar o inimigo. Lute em batalhas épicas contra as fontes do sofrimento - criaturas terríveis retiradas do pior dos crimes da humanidade contra si mesma. Cada chefe abalador do mundo traz sua própria reviravolta a um conto contado através de memórias fugazes, solidificando-se em uma narrativa completa e trágica sobre a Mãe e como essa realidade temida aconteceu.

Sua destreza em combate decidirá o destino de suas Filhas, moldará suas habilidades e personalidade. A covardia será punida, apenas sobreviver deixará catrizes, e o envio particularmente eficiente das criaturas enviadas contra você será recompensado, afetando permanentemente suas estatísticas. As memórias, obtidas através da reencenação das ações de seus progenitores, mudam e melhoram cada habilidade através da personalização, tornando seu exército verdadeiramente seu. Inevitavelmente, você precisará tomar a decisão mais difícil e sacrificar uma de suas filhas para curar outra - as sobreviventes ficarão mais fortes, prontas para a próxima batalha.

Anônimo
Anônimo