Obsidian abre 32 vagas de emprego para Novo RPG AAA

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Do time de Fallout: New Vegas e The Outer Worlds

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9TdXZ4YjBPZmhwUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Obsidian Entertainment essa semana havia compartilhado as últimas informações sobre seu Projeto menor, Grounded, que estará na PAX Eat 2020, um Survival Game feito por apenas 15 pessoas do estúdio, e ontem, após esses anúncios, o estúdio publicou uma página revelando ter aberto 32 vagas de emprego para sua Nova IP de RPG AAA, feita pelo time principal, os responsáveis de Fallout: New Vegas, e mais recentemente, The Outer Worlds.

Esse time é a Elite do estúdio, que conta com mais de 180 pessoas, é a parte principal do estúdio pois foram os responsáveis pelas obras mais fortes e de grande sucesso da crítica e dos fãs, como recentemente em The Outer Worlds, um aclamado jogo que além de ter sido um grande sucesso, ganhou diversos prêmios.

Ao serem adquiridos pela Microsoft em 2018 durante a X018, o estúdio vem com a missão de fortalecer o leque de jogos Exclusivos para o Xbox no género RPG, e Matt Booty, chefe da divisão, já disse que a partir de agora o estúdio irá se focar em Produções mais caras e de Nível AAA.

A Obsidian Entertainment está sempre procurando pessoas criativas interessadas em um ambiente desafiador, criando os melhores jogos de interpretação de papéis do mundo. Se é o que você está procurando na Próxima Geração de jogos RPG em um ambiente agradável, queremos ouvir você!

A Obsidian Entertainment é o melhor dos dois mundos, os projetos de estabilidade e vanguarda de um grande estúdio, combinados com a sensação familiar de uma empresa com grandes produções. Enfatizamos o desenvolvimento dos funcionários por meio de seminários, convenções e pesquisas e ostentamos uma comunicação aberta, tanto dentro como entre os projetos.

Se você acha que tem as habilidades necessárias (ou seja, experiência, qualificações e desejo apaixonado) para criar RPG's AAA, envie uma carta de apresentação, currículo e exemplos de seu trabalho (portfólios e bobinas de demonstração, código de exemplo, sites pessoais) ou qualquer outra coisa que demonstre suas habilidades. A Obsidian Entertainment é uma empregadora de oportunidades iguais, e está ansiosa para liderar no catálogo de jogos do Xbox de agora em diante, diz no Site oficial da Obsidian

No ano passado, durante o Podcast de Larry Hyrb (Major Nelson) com Phil Spencer a respeito dos novos jogos dos estúdios da Microsoft, foi mencionado que a Nova IP da Obsidian já se encontra em Pré-produção, mas não sabemos se irá ser revelada neste ano durante a E3, pois o estúdio ainda se contra desenvolvendo conteúdos de DLC para o The Outer Worlds. Para a Nova IP da Obsidian, o que você mais deseja? Um mundo pós-apocalíptico? Um cenário moderno ou futurista? Deixe em baixo nos comentários os seus desejos para a nova franquia da empresa.

The Outer Worlds, o jogo mais recente da Obsidian, já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O jogo será lançado esse ano para o Nintendo Switch.

Grounded, o novo jogo da Obsidian, será lançado na Primavera de 2020, Exclusivamente para Xbox One & Windows 10 PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,