Novo vice-presidente de marketing da Bandai planeja se focar em jogos como serviço

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMi9Sb3NzLUJvcmRlbi1zY2FsZWQuanBn

A Bandai Namco Entertainment America anunciou hoje que Ross Borden assumirá o papel de vice-presidente de marketing.

Borden conta com mais de duas décadas de experiência na área de marketing para videogames e empresas de tecnologia, tendo trabalhado em empresas como Namco, Ncsoft e Robot Entertainment.

Ele iniciou sua carreira em 2000 como Diretor de Marketing da 3DO, por isso é certamente um veterano.

De acordo com o comunicado de imprensa, ele planeja se concentrar em impulsionar a "evolução da Bandai Namco no setor de jogos como serviço, além de expandir seus recursos de marketing e comunicação digital e os programas de CRM (Customer Relationship Management)".

Também tivemos um comentário do próprio Borden:

Hoje, os videogames oferecem mais opções de entretenimento, através de mais plataformas, para uma gama maior de jogadores do que nunca na história, e a BANDAI NAMCO Entertainment está pronta para oferecer alguns dos conteúdos mais únicos e atraentes para os jogadores de todo o mundo.

A empolgante linha de produtos da BANDAI NAMCO Entertainment, que abrange uma ampla variedade de gêneros e IPs populares, oferece inúmeras oportunidades para encantar nossos clientes. Estou ansioso para abrir novos caminhos de crescimento para os negócios da BANDAI NAMCO Entertainment nas Américas.

Embora não tenha sido mencionado no anúncio, por falar em jogos como serviço, a Bandai Namco pode ter uma carta na manga com o recentemente revelado MMORPG Blue Protocol.

O jogo ainda não foi anunciado para o Ocidente, mas uma recente oportunidade de emprego sugere fortemente a possibilidade de um lançamento localizado em inglês.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.