No Man's Sky recebe a atualização "Living Ship"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9GeDNjWDhWL05vLU1hbi1zLVNreS5qcGc=

A Hello Games lançou a atualização "Living Ship" para No Man's Sky, a qual introduz um novo estilo de nave para o jogo definida como "criaturas estranhas e bonitas com vida própria".

Confira abaixo as principais mudanças da atualização, publicadas através do site oficial.

Living Ship: Apresentando a Atualização 2.3

Explore o espaço de uma perspectiva diferente com a atualização Living Ship. Apresentando uma nova classe de nave biológica, uma nova missão para a história, encontros espaciais misteriosos, NPCs espaciais, e muito mais.

TExTajBPMS1GYzQ=

  1. Living Ship - As Living Ship são uma nova classe de naves raras e conscientes para adicionar à sua frota, com dezenas de variações geradas proceduralmente.
  2. Tecnologias orgânicas - Essas naves biológicas têm seu próprio conjunto de tecnologias orgânicas exclusivas, todas geradas proceduralmente para um loadout evoluído e personalizado.
  3. Missão de História de Origem - Uma nova série de missões, Starbirth, levará os jogadores pelos antigos experimentos de Korvax, os quais levaram ao nascimento dessas naves orgânicas. Jogadores que desejam incubar, crescer, e por fim pilotar sua própria nave viva, devem visitar a Anomalia Espacial e seguir o chamado do Void Egg...
  4. Cabine Orgânica - Pilote sua nave consciente a partir de sua estranha cabine orgânica. Examine os detalhes perturbadores em 360° no VR.
  5. Encontros Espaciais - Experimente encontros raros com objetos espaciais misteriosos e novas formas de vida estranhas enquanto viaja através de um sistema estelar. Investigá-las pode resultar em recompensas - ou em encontros perigosos!
  6. NPCs Espaciais - Os NPCs agora podem te chamar pelo seu comunicador no espaço. Essas formas de vida alienígenas geralmente possuem itens especiais a venda - mas alguns podem precisar de assistência, ou tenham intenções questionáveis...
  7. Aprimoramentos - Gerenciar itens no inventário ficou mais fácil com um novo atalho para dividir instantaneamente uma pilha pela metade. A exploração multiplayer foi otimizada com a capacidade de utilizar o Hyperdrive como um grupo. Junte-se a amigos e estranhos na Anomalia Espacial e escolha seu destino para continuar sua jornada. O desempenho do jogo foi aprimorado em todos os aspectos, com foco nas otimizações de tempo de execução dos sombreamentos de terreno, nuvens e água no PlayStation VR e PlayStation 4.

Você pode conferir todas as mudanças aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque