Nintendo Switch ganhará edição limitada do controle inspirada na Master Ball

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saW1pdGdhbWVycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvbmludGVuZG8tc3dpdGNoLTE1MDB4ODc2LmpwZw==

A PowerA anunciou uma edição limitada do controle de Nintendo Switch, inspirada no visual da Master Ball dos jogos Pokémon.

A empresa de acessórios de jogos de terceiros PowerA anunciou um novo controle sem fio para o Nintendo Switch que tem um design inspirado na cobiçada Master Ball da franquia Pokémon. Ultimamente, houve muitas notícias sobre Pokémon para os fãs da série, com os últimos lançamentos no Switch, Sword e Shield, definidas para receber um novo monstro mítico conhecido como Zarude. Enquanto os fãs aguardam mais detalhes sobre como capturar esse bicho, a chegada de Pokémon: Mewtwo Strikes Back - Evolution na Netflix (uma reanimação do filme original) é algo que os fãs podem assistir agora.

É claro que a celebração do Pokémon Day 2020 não parou por aí, com todos os tipos de revelações de parceiros da The Pokémon Company acontecendo ao longo do grande dia. A subsidiária da Nintendo tinha parcerias que variavam de novas camisas a esculturas de Pokémon criadas por um dos artistas mais famosos de Nova York. Então, é claro, algumas empresas de acessórios para jogos aproveitaram a oportunidade para anunciar uma série de novos produtos Poké.

Foi aqui que a PowerA entrou em ação, anunciando um controle inspirado na Master Ball de edição limitada para o Nintendo Switch por meio de sua conta oficial no Twitter. Embora a maior revelação da empresa seja o mencionado controle Master Ball (que é uma versão limitada exclusivamente na Amazon), a PowerA também revelou as variantes Ultra Remote, Great Ball e Poké Ball do controle. Todos parecem companheiros perfeitos para os fãs de Pokémon.

É justo que haja apenas um suprimento limitado do controle Master Ball, pois o item também é notoriamente limitado nos jogos do Pokémon. Na maioria das vezes, os jogadores só conseguem obter uma Master Ball por jogada, então essa é uma maneira divertida de prestar homenagem ao material de origem - ao mesmo tempo em que cria um 'medo de perder' entre os colecionadores. Em suma, o Pokémon Day 2020 parece ter sido um enorme sucesso para os fãs, com muitos produtos interessantes disponíveis ou a caminho.

No mínimo, o controle Nintendo Switch Master Ball da PowerA deve provar ser menos divisivo do que a lista do Google dos 10 Pokémon mais populares.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque