Neopets Mobile entrará em beta "muito em breve"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9maXUxcWJIMzd5dy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Em 2018, ouvimos a incrível notícia de que Neopets chegaria ao mobile, e isso pode acontecer muito em breve.

Antes de Club Penguin (descanse em paz), tínhamos Neopets, e passávamos horas juntando neopontos e economizando para aqueles belos pincéis, passando o tempo até estarmos prontos para girar a Tombola e comer um omelete gratuito.

Em 2018, a equipe do Neopets anunciou que uma versão otimizada para mobile do clássico jogo de navegador seria lançada, mas já estamos em 2020 e não ouvimos mais nada... até agora.

A GameByte entrou em contato com a equipe Neopiana para descobrir o que diabos estava acontecendo. Stephanie Lord do Neopets explicou que, apesar de alguns problemas, o a versão otimizada para mobile ainda está a todo vapor.

Temos muitos projetos empolgantes no universo Neopiano no momento, um dos mais esperados é a versão mobile móvel do site.

Como todos sabem, o flash está desaparecendo rapidamente, então nosso primeiro objetivo é tornar o site existente completamente funcional e fácil de usar em dispositivos mobile. Isso não inclui apenas a conversão de todos os recursos do flash para outro formato, mas também a reformulação de grandes partes do site para torná-lo mais imersivo e moderno, além de melhorar a experiência do usuário.

O plano agora é implementá-lo em fases. Hoje, estamos nos concentrando nas atividades mais comuns dos usuários (seus animais de estimação, interagir com eles, personalização, atividades diárias e jogos) e depois expandiremos a partir daí.

Lord prosseguiu dizendo que o projeto será um "Progressive Web App", o que significa que o aplicativo não estará disponível de imediato. Ela anunciou que a equipe está "pronta para lançar a versão beta nos próximos dois meses". Viva!

Como você pode imaginar, os milhares de itens de personalização, melhorias de segurança, jogos em flash, etc., são todos projetos enormes que definimos como nossa principal prioridade para o momento.

Quando essas partes estiverem concluídas e nos sentirmos bem com o estado do produto, mudaremos o site para o formato de aplicativo, onde os usuários poderão fazer o download no iOS e Google Play Store.

Infelizmente, ainda não há uma data para qual possamos esperar o site, mas esperamos ver o teste beta começar no primeiro semestre de 2020.

Demorou mais do que o esperado, mas queríamos garantir aos usuários o melhor produto possível e garantir que não tivéssemos pressa ou limitássemos a qualidade.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,