Need for Speed: Underground fica incrível com Ray-Tracing em novo vídeo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA5NTUuanBn

O Ray-Tracing faz com que todos os jogos pareçam incríveis, e jogos ainda mais antigos como Need for Speed: Underground se beneficiam muito com isso.

Um novo vídeo que foi compartilhado online recentemente mostra Need for Speed: Underground usando Shaders com Ray-Tracing. Os resultados são extremamente impressionantes, considerando que este é um jogo lançado em 2003.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyL05GUy1SYXktVHJhY2luZy0yMDYweDEyODUucG5n

Cena de Need for Speed: Underground utilizando Ray-Tracing

NHRwNDY1eWZmVGM=

Desenvolvedor original do Shadder: AMTxDRxRL

Need for Speed: Underground não é o jogo mais antigo que foi aprimorado com o traçado de raios. O Quake 2 RTX, lançado no ano passado, mostrou como até os jogos clássicos podem se beneficiar.

Ray-Tracing parece ser o futuro dos games, e vários desenvolvedores estão se preparando para acabar com as técnicas de iluminação da velha escola, como a 4A Games, a desenvolvedora da série Metro.

"Estamos totalmente focados em RTX, abandonando completamente o caminho/técnicas da velha escola", disse o CTO. "Internamente, experimentamos muito, e com resultados espetaculares até agora. Você precisará esperar para ver o que implementamos em nossos projetos futuros", diz a 4A Games

Need for Speed: Underground está entre as melhores entradas da série, com 20 carros personalizáveis ​​e muito mais.

20 carros totalmente personalizáveis

Com 20 carros licenciados e totalmente personalizáveis, estão incluídos no jogo modelos da Mitsubishi Motors, Subaru®, Toyota ™ e muito mais.

Corrida de arrancada

Exploda fora da linha com outros três pilotos à beira de perder o controle, e fique atento para o tráfego na pista.

Apresentação gráfica

Os gráficos impressionantes do Need for Speed ​​Underground irão mergulhar os jogadores no mundo das corridas de rua após o expediente. Os diversos ambientes urbanos noturnos são modelados a partir de uma variedade de paisagens urbanas do mundo real. Uma nova sensação nas pistas.

Centenas de personalizações

Centenas de maneiras de personalizar seu carro. Escolha entre os principais fabricantes de peças de reposição, incluindo AEM Inc, Audiobahn®, Bilstein®, Dazz Motorsport, DC Sports, Eibach® Enkei, GReddy Performance Products Inc, HKS®, Holley®, e muito mais.

Need for Speed: Underground foi lançado em 2003 e foi desenvolvido pela extinta Black Box Studio, e é gratificante saber que mesmo após todo esse tempo, o jogo tem capacidade completa em suportar o Ray-Tracing.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque