Moral no Mixer está baixa e nova administração só está piorando, diz funcionário

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9hLW1vcmFsLW5vLW1peGVyLWVzdGEtYmFpeGEtZS1hLW5vdmEtYWRtaW5pc3RyYWNhby1zby1lc3RhLXBpb3JhbmRvLWRpei1mdW5jaW9uYXJpby0wMDc1OTguanBn

Com a Microsoft lançando seu console Xbox Series X e apostando forte no serviço de streaming xCloud ainda este ano, parece imperativo que a plataforma interna de live stream de jogos da empresa esteja pronta para a onda de jogadores apaixonados que irão inundar o serviço para mostrar seus conteúdos.

Conforme foi relatado, o Mixer teve alguns meses difíceis que envolveram os fundadores originais deixarem a empresa, junto com um gerente geral e o vice-presidente corporativo. No entanto, o que não foi relatado é que nos últimos seis meses, houve dezesseis demissões devido a cortes no orçamento que reduziram cerca de 25% de uma equipe já pequena, e estão fazendo com que os lançamentos de recursos novos acabem sendo adiados. Isso de acordo com um funcionário da Mixer que procurou o site ONMSFT, preocupado com a direção e o destino do Mixer.

Durante uma reunião interna da Mixer na semana passada, os executivos conversaram com sua equipe de funcionários para abordar o crescente sentimento de frustração e baixa moral dentro da empresa. Infelizmente, suas palavras deixaram muito a desejar. O funcionário incluiu um vídeo dessa parte da reunião. Antes da reunião, a recém-nomeada gerente geral Shilpa Yadla esteve se reunindo com os funcionários individualmente, provavelmente para amenizar os medos e preocupações, mas no palco suas palavras podem ter tido um efeito contrário.

OFJaeGFTTHlqVU0=

Enquanto abordava as preocupações do grupo de funcionários do Mixer, Yadla se referiu ao feedback deles como "blá, blá, blá" e taxou perguntas legítimas como "feedback negativo". Yadla também mencionou que, embora tenha empatia pelo grupo, não tolera "negatividade" ou "feedback negativo", e que não está ali para "simpatizar com ninguém".

O funcionário inclui isso no e-mail:

Após a reunião, muitos da equipe estavam com raiva e em choque, e as conversas no corredor eram: "Uau, agora eu realmente quero trabalhar para ela, obrigado por me ouvir". Yadla terminou seu discurso inspirador com a citação que Satya costuma usar: "A cultura come estratégia no café da manhã". Não tenho certeza se é isso que Satya quis dizer por cultura.

Embora não possamos ter 100% de certeza de que este e-mail é legítimo, o site ONMSFT contatou o remetente para confirmar que ele realmente estava trabalhando para a Microsoft no Mixer, ao menos de acordo com ele.

A falta de comunicação do Mixer com sua comunidade de streaming está forçando os fãs a reconsiderarem onde eles gastam seu tempo e onde colocam conteúdo valioso.

Apesar das promessas que os executivos da Mixer podem ter feito aos fãs em convenções recentes, parece que internamente a plataforma não está preparada para ganhar espaço em 2020, e seus problemas podem se estender ainda mais no futuro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.