MMORPG Astellia foi lançado oficialmente no Steam

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94d2FkSjZiLmpwZw==

A Barunson E&A está animada em anunciar que o Astellia foi lançado oficialmente no Steam para jogadores de todo o mundo. Os jogadores podem acessar a página oficial do Steam, baixar o jogo, e começar a jogar ainda hoje.

VHJfWktELTJueVk=

O lançamento veio com alguns eventos especiais:

. Dogavi Crescent Event, que introduz uma dungeon de evento (semelhante ao tema do Dogavi Night Market), permitindo que os jogadores ganhem Shining Merchant Coins e Holy Order Symbols!

. Taking Care of Pimpi Event: Um Giant Spider Boss projetado para uma party de 12 pessoas foi adicionado, permitindo que os jogadores adquiram um Legendary Treasure em troca de ajudar Pimpi.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Lbmx5cTZzLmpwZw==

Com o início de 2020, Barunson oferecerá às guildas mais conteúdo, incluindo uma arena especial, onde 64 jogadores se enfrentam, os desenvolvedores planejam revelar mais sobre esse novo conteúdo em breve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9HaWhZSVhPLmpwZw==

Atualizações ainda mais incríveis aparecerão ao longo do ano, incluindo um novo campeão da Astel, novas dungeons, eventos, a adição de um sistema Astel Equipment, uma nova raid de 12 jogadores e muito, muito mais.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.