Microsoft Flight Simulator recebe 2 vídeos de Gameplay

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9tMTUxNTEtMDA1MDI3LmpwZw==

Se houver um jogo que esteja criando empolgação com sua qualidade técnica que demonstra em cada novo desenvolvimento, sejam vídeos ou imagens, é o Microsoft Flight Simulator. Um jogo que nos convida a voar pelo mundo de maneira tão realista que quase nos sentimos tontos.

Não existe precedente para uma expectativa tão extensa para um jogo como um simulador, no sentido mais estrito da palavra. Obviamente, esse desperdício de foto-realismo, com essa extensão de mapas, não seria possível sem o poder da nuvem, um recurso como o Azure da Microsoft.

O jogo vem sendo desenvolvido pela Asobo Studio, por trás do recente Indie de sucesso, A Plague Tale: Innocence, e agora, o estúdio vem se mostrando ainda mais capaz, elevando uma grande franquia à patamares ainda maiores.

2 Novas Gameplays divulgadas

Pudemos vê-lo através do Resetera, e aqui dizemos. Parece que houve um novo vazamento, neste caso, um vídeo que estava sendo processado pela Tech Alpha, que acabou no YouTube.

Nos vídeos, podemos ver um teste técnico que nos coloca no controle de um avião. Impressionante essa força dos controles da cabine, refletidos pela luz, pelo volume esponjoso das nuvens, pelos reflexos dos indicadores nas janelas, pela paisagem externa, e por outros mil detalhes que poderiam ser destacados dos 23 minutos com duração do primeiro vídeo e dos 32 com duração do segundo. 

UklkczlYdDBIYkE=

ckNHeUJhYlFFUU0=

Microsoft Flight Simulator será lançado este ano, Exclusivamente para Xbox One & Windows 10 PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,