Microsoft Flight Simulator contará com todos os aeroportos do mundo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3MDguanBn

Continuando a detalhar os diversos componentes de Flight Simulator, a produtora Asobo publicou um novo vídeo, e desta vez o destaque é dado aos aeroportos que estarão presentes no simulador.

São quase nove minutos em que ficamos sabendo que foram escolhidos oitenta aeroportos espalhados pelo mundo para receber "atenção adicional". Esta escolha, importa realçar, foi feita com base nos locais mais jogados e também nos mais movimentados.

Como já tinha sido mencionado, a informação topográfica e as texturas do novo Flight Simulator serão extraídas dos Mapas Bing. Outras partes dos cenários, como os edifícios, serão geradas pela tecnologia Microsoft Azure.

MTBQMjFvRk94QVU=

As oito dezenas de aeroportos serão então mais realistas que os restantes. Além disso, os aeroportos mais "icônicos" farão parte de uma categoria que receberá ainda mais detalhe. Não se sabe, por enquanto, quantos locais é que farão parte desta categoria.

Segundo as palavras de Sven Mestas, principal designer do jogo, Flight Simulator contará com "todos os aeroportos do mundo". Entre os muitos exemplos mostrados no vídeo estão Aspen no meio da neve e Saba (Holanda) na encosta de uma ilha.

Microsoft Flight Simulator ainda não tem uma data de lançamento definida, mas a sua chegada ao Windows 10 e Xbox One é esperada em 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque