Metroid Prime 4 | Retro Studios contrata talento da DICE

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzBhZWRURlBSeUdZZEtNWmRMVUM3MmVva2I1bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21ldHJvaWQtd2FsbHBhcGVyLTE5MjB4MTA4MC5qcGc=

O ex-diretor de arte da DICE, Jhony Ljungstedt, ingressou na Retro Studios.

Tendo trabalhado anteriormente como diretor de arte em Battlefield V, Medal of Honor 2010 e Mirror's Edge: Catalyst, Ljungstedt mudou-se para ingressar na Retro Studios. Embora não esteja confirmado em que projetos o Ljungstedt está associado, todos os sinais apontam para o Metroid Prime 4.

Ljungstedt se junta a outros contratados de destaque, incluindo o ex-artista principal de Halo, Kyle Helfey, e, depois de um período de dois anos em outro lugar, Stephen Dupree, o designer-chefe de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, também voltou ao estúdio de Austin (Obrigado, VGC).

O Metroid Prime 4, que foi anunciado através de um logotipo durante a apresentação da Nintendo na E3 em junho de 2017, foi reiniciado do zero neste período do ano passado , atrasando significativamente seu lançamento. A Nintendo também trocou de time de desenvolvimento, nomeando o desenvolvedor original da trilogia Metroid Prime, a Retro Studios, para liderar, liderado pelo produtor da trilogia Kensuke Tanabe.

O executivo da Nintendo, Shinya Takahashi, disse na época que a empresa havia tomado a rara decisão de reiniciar o jogo porque "não havia atingido o padrão que buscamos na sequência da série Metroid Prime".

"O status atual de desenvolvimento é muito desafiador, e tivemos que tomar uma decisão difícil como equipe de desenvolvimento", disse Takahashi quando foi tomada a decisão de reiniciar o desenvolvimento. "Decidimos reexaminar a própria estrutura de desenvolvimento e alterá-la."

bkZiRG1UalNfTUk=

Metroid Prime 4 está em desenvolvimento para Nintendo Switch, sem previsão de lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro