Metal Unit, indie de ação rogue-like chega ao Steam em Early Access

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9tZXRhbC11bml0LWluZGllLWRlLWFjYW8tcm9ndWUtbGlrZS1jaGVnYS1hby1zdGVhbS1lbS1lYXJseS1hY2Nlc3MtMDA3MDc0LmpwZw==

Game em pixel arte, tem forte inspiração em animes e séries de mecha estilo Gundam e chega amanha ao Steam

O estúdio indie JellySnow Studio juntamente com a publisher NEOWIZ lançaram um novo trailer de seu game Metal Unit, game de ação e plataforma com toques de rogue-like e metroidvania. O game será lançado amanha no Steam em Early Access.

MGs5ZkQ1V0FWSWs=

O trailer mostra mais elementos do gameplay e novos elementos da história. Segundo o desenvolvedor o game ficará em acesso antecipado por cerca de 6 meses, para receber o feedback dos jogadores e poder polir o que for necessário até o lançamento oficial.

O jogo acompanha Joanna, que é enviada para uma missão para recuperar sua irmã, procurada por traição. Ela, no entanto, terá que procurar por todos locais de uma região invadida por monstros e alienígenas, então a única maneira que ela poderá prosseguir em sua missão é utilizando o traje de combate mecanizado M-Unit 11.

Ao longo do jogo você poderá descobrir mais sobre Joanna e sua família, interagindo com os NPCs. Os elementos da história se desenrolam onde o jogador terá algumas escolhas, que determinará como o jogo se desenvolverá. Também há elementos onde ao morrer permite que você melhore ainda mais suas habilidades. A maior parte do game se desenvolve acima do solo, mas para melhorar suas habilidades e descobrir novos equipamentos, será necessário se aventurar pelo subsolo e lutar contra todos os tipos de monstros e tudo o que mais se esconder lá, e será necessário fazer essa jornada várias vezes, pois será necessário as armas e itens extras que se encontram lá, para lhe ajudar mais tarde no jogo. E ao morrer os equipamentos e itens encontrados podem ser transformados em pontos de habilidade para ajudar a aumentar permanentemente as habilidades de Joanna.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/006543.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006542.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006541.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006540.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006539.jpg

O game possui um charmoso estilo em pixel art, com forte inspiração em animes e séries de mecha, estilo Gundam, e já possui uma página na Steam, onde você pode adicionar em sua lista de desejos.

Metal Unit estará disponível aos jogadores amanha (4 de fevereiro) no Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque