Lara Croft esta chegando em Rainbow Six com o conjunto Ash Elite Tomb Raider Set

#Notícia Publicado por TUBAINA13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlbGl2ZW1pcnJvci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvUmFpbmJvdy1TaXgtU2VpZ2UtVG9tYi1SYWlkZXItX1RMTS5qcGc=

Foram anunciadas muitas novidades para Rainbow Six Siege Year 5 e 6. De novos recursos a um circuito de e-sports revisado, a reformulação do Operador. No entanto, o painel terminou com algo extra especial. Ele veio na forma de uma colaboração especial com a Crystal Dynamics. É uma nova skin Elite para Ash, que lembra um certa protagonista de Tomb Raider.

Sim, é Ash vestindo uma skin de Lara Croft. Isso fará parte de um novo conjunto Ash Elite Tomb Raider Set que está prestes a ser lançado. Ash pode ser visto com o visual clássico de Lara Croft, com blusa azul, shorts marrons, botas até o joelho e coldres de pistola dupla. E, claro, existem os óculos de sol reconhecíveis que completam esse visual clássico.

NHYzSklQWV9DdkE=

Não é todo dia que uma colaboração como essa ocorre, especialmente porque é uma que se estende por dois editores. Mas parece que o estúdio Siege, com sede em Montreal, conseguiu fazer algo funcionar com a equipe da Square Enix, editora da série Crystal Dynamics e Tomb Raider. O resultado é este item premium, que deve ser lançado juntamente com o Operation Void Edge.

Erico
Erico #TUBAINA13

Vai Curintia!!!!

, São Paulo, SP, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,