Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A chegada ao mercado de Conan Chop Chop foi adiada para o segundo trimestre de 2020, segundo foi confirmado pela editora Funcom e pela produtora Mighty Kingdom.

Importa mencionar que até agora o lançamento no PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One estava agendado para o dia 25 de fevereiro. Neste momento, porém, não foi confirmado um novo dia de lançamento em concreto, sabendo-se apenas que tal acontecerá entre os dias 1 de abril e 30 de junho.

Quando finalmente ficar disponível, Conan Chop Chop oferecerá uma robusta componente cooperativa com suporte para até quatro jogadores em simultâneo. Este modo estará disponível tanto no online como localmente.

Sendo uma obra hack and slash com mecânicas roguelite, os jogadores terão pela frente também muito loot para colecionar e vários bosses para testar as suas habilidades. Além de Conan, estarão disponíveis vários deuses como personagens jogáveis.

Conan Chop Chop foi mostrado pela primeira vez dia 1 de abril, 2019, antes de ser devidamente revelado na E3 do ano passado. Inicialmente, a comunidade pensou que a obra era uma piada do dia das mentiras, dado o dia em que foi mostrado originalmente e o quão diferente é das tradicionais obras Conan. Podem ver o primeiro vídeo já de seguida.



Vídeo do YoutubeYThhUzg4QW8zTDg=
TelaBrancaDoAkuma
TelaBrancaDoAkuma
Colaborador do site, 26 anos, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.