Kojima Productions cancela sua participação no GDC 2020 devido ao coronavírus

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtZXh0LTIuZGlzY29yZGFwcC5uZXQvZXh0ZXJuYWwvdTkzMUFKazUwZDFpR3ZuMzBPaFNmRnVXZmdKWURJZHlmSk5NTXpnNzZfby9odHRwcy9pLmliYi5jby9qckM2czJ4L0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy5qcGc=

A ameaça do coronavírus continua causando muitos estragos, até mesmo nos eventos de games. Com o GDC 2020 chegando, programado para ser realizado de 16 a 20 de março, Kojima Productions anunciou em um comunicado que não comparecerá ao evento em San Francisco, Califórnia. "Foi uma decisão difícil", dizem eles em sua mensagem, compartilhada através das redes sociais.

"Kojima Productions tomou a difícil decisão de cancelar sua participação na Game Developers Conference 2020 devido às crescentes preocupações relacionadas ao coronavírus", escreve o estúdio liderado por Hideo Kojima em suas redes sociais. "Infelizmente, esse cancelamento também inclui a sessão de Hideo Kojima no dia 19 e a de Eric Johnson no dia 16", acrescentam. Dessa forma, Kojima Productions preferiu garantir a segurança de seus funcionários e não ir ao GDC este ano, programado para ser realizado de 16 a 20 de março.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,