Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


GeForce Now, serviço de streaming de jogos da Nvidia, perdeu os jogos da Activision Blizzard de seu catálogo, incluindo Overwatch, World of Warcraft e a saga Call of Duty, além de títulos do Battle.net. É uma ausência importante na semana anterior ao seu lançamento oficial, que se soma aos da Capcom, EA, Konami, Remedy, Rockstar e Square Enix, todos eles foram removidos no final de sua versão beta.

Os motivos desta decisão são desconhecidos, mas a Nvidia diz que espera voltar a trabalhar com a Activision Blizzard para recuperar esses jogos.


"À medida que levamos o GeForce Now para o próximo passo em sua evolução, trabalhamos com editores para adicionar um catálogo robusto de jogos para PC. Isso significa que adicionamos jogos continuamente e, às vezes, precisamos removê-los, semelhante a outros serviços digitais. A seu pedido, lembre-se de que os jogos da Activision Blizzard serão removidos do serviço"


Embora seja verdade que a Blizzard menciona em sua licença de software que proíbe jogar em serviços em nuvem, mas não a Activision, e em nenhum caso isso impediu que os jogos da Blizzard fossem testados durante a versão beta do GeForce Now.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.