InXile procura Produtor Sênior para sua Nova IP AAA

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9SdkRza2NnL0lueGlsZS5qcGc=

Hoje, através do Twitter, a Inxile Entertainment, estúdio First-Party da Microsoft, veio anubciar que está a procura de um Produtor Sênior para a sua Nova IP de escala AAA para o Xbox.

Em janeiro, o estúdio havia aberto 3 novas vagas para Artistas e Engenheiros neste mesmo projeto, que se trata de um Novo RPG para o aguardado Xbox Series X. Além disso, em dezembro do ano passado, o estúdio contratou 2 grandes pesos da Blizzard, o Diretor de Diablo II e o Criador de World of Warcraft.

InXile Entertainment é um estúdio de jogos da Microsoft liderado por Brian Fargo, criador de Wasteland e Co-criador de Fallout. Somos especializados em fazer RPGs. Nosso estúdio está cheio de desenvolvedores de jogos apaixonados que adoram fazer jogos e jogá-los!

Atualmente, estamos buscando um Produtor Sênior experiente e entusiasmado para se juntar à nossa equipe em uma emocionante Nova IP de Escala AAA. O Produtor Sênior se reportará ao Produtor Executivo e trabalha com os leads técnicos, de produção e técnicos relevantes para criar cronogramas, planejar alocações de recursos e definir entregas de marcos para garantir a conclusão pontual de recursos e conteúdo de jogos de alta qualidade.

Deveres / Responsabilidades do Trabalho:

 

-Coordenação e gerenciamento diário da equipe de desenvolvimento ou disciplina principal

-Comunicação do status do projeto ao Produtor Executivo em todas as áreas de responsabilidade

-Estabelecer e manter processos de produção/rastreamento para aumentar a eficiência e a previsibilidade, mantendo uma barra de Alta Qualidade

Requerimentos mínimos:

-5 anos ou mais de experiência trabalhando com equipes de desenvolvimento interno em funções de Produção Sênior ou Líder

-Vários Jogos de Nível AAA lançados

-Experiência com grandes Equipes AAA e desenvolvimento distribuído/remoto

-Experiência com Consoles Xbox, incluindo o Xbox Series X

Pelo histórico do estúdio e de suas contratações, é normal supor que estamos pertos de ver um RPG Assimétrico de Nível AAA, como Diablo, por exemplo. A InXile foi adquirida pela Microsoft em Novembro de 2018 durante a X018, e talvez durante a E3 2020 da Microsoft poderemos saber do que se trata essa Nova IP do estúdio.

Wasteland 3, o próximo jogo da InXile, será lançado em 19 de Maio, para Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,