Insomniac Games faz um tour por seu novo estúdio

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtZXh0LTIuZGlzY29yZGFwcC5uZXQvZXh0ZXJuYWwvM0ZDN09DeXJsYXdFMEdOcjZ2bC1ZaDk3bUlVRGNJTVVQRG91ZlFfWmc5MC9odHRwcy9jZG4ub21lLmx0L2RENldkendIZEQ1dUlZZnc4LU9sei1RLVlFSSUzRC85NzB4MzYwL3NtYXJ0L3VwbG9hZHMvY29udGV1ZG8vZm90b3MvU3BpZGVyLU1hbl9QUzRfUHJldmlld19HbGFzcy5qcGc=

A Insomniac Games liberou hoje um vídeo em seu canal do YouTube que leva os espectadores a um passeio pelo escritório recém-reestruturado do estúdio.

Os desenvolvedores de Spider-Man e Resistance aparentemente se mudaram para o estúdio há pouco tempo, e se você assistir o vídeo abaixo, poderá notar como o espaço da equipe melhorou. Quero dizer, basta olhar para a cozinha deles - adoraria ter uma dessas em meu apartamento.

M2ZCNWU5ekVjNVE=

Em 2019, foi anunciado pela Sony Interactive Entertainment que a Insomniac Games se juntaria à equipe de desenvolvedores que estão sob a marca PlayStation.

Obviamente, a Insomniac Games é conhecida por desenvolver franquias para o PlayStation, como Ratchet and Clank e Resistance, mas agora a equipe é finalmente considerada parte da família PlayStation.

Não sabemos no que a equipe está trabalhando no momento, mas considerando o sucesso de Spider-Man, ver uma sequência não seria surpreendente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque