IGN Japão: O Xbox Series X será o console mais poderoso

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94T2lCWGM2LmpwZw==

Sabemos que o poder não é o fator determinante para decidir o sucesso de um console, mas serve para oferecer as melhores condições e flexibilidade possíveis aos desenvolvedores no desenvolvimento de seu jogo e de sua visão.

Desde o anúncio do Xbox Series X, ficou mais ou menos claro que o próximo console da Microsoft deseja manter a hegemonia de poder após o lançamento do Xbox One X. A realidade é que a Microsoft, com o lançamento do Xbox One X, sabia como se posicionar e a partir daí, começou a trabalhar com mais tranqüilidade, sabendo que eles tinham o console mais poderoso do mercado. Com esse capítulo quase no fim, uma nova corrida com o Xbox Series X começa e, da IGN Japão, parece que eles estão claros sobre o que o Xbox oferecerá em relação aos outros.

Daniel Robson, editor-chefe da IGN Japão, expressou sua opinião clara sobre o que a nova geração de consoles oferecerá. Por um lado, ele explicou que a Microsoft terá o console mais poderoso, mas com um preço mais elevado. (Lembramos que o preço oficial de qualquer uma das duas máquinas ainda não é conhecido).

Com o Xbox Series X, a Microsoft pretende oferecer o mais alto nível de desempenho e provavelmente superior ao PS5. Enquanto a Sony quer chegar ao mercado com um console mais barato que a concorrência, possivelmente em virtude das diferenças em termos de especificações técnicas.

NmJWLWlja1FmV2s=

Será que o editor-chefe da IGN Japão já tem acesso às especificações finais? Mais capítulos dessa novela decorrerão nos próximos meses.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque