Horizon Zero Dawn é listado para PC na Amazon Francesa

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS52YW5kYWwubmV0L2kvMTIwMHg2MzAvMS0yMDIwLzIwMjAxMjMxMDUwNDk5XzEuanBn

A versão para Computadores de Horizon Zero Dawn pode estar próxima de uma revelação oficial. Após os [urlhttps://www.gamevicio.com/noticias/2020/01/kotaku-horizon-zero-dawn-esta-chegando-ao-pc/]rumores[/url] divulgados em janeiro por Jason Schreier, da Kotaku, que compartilhou que o RPG de ação de mundo aberto deve ser lançado ainda este ano na Steam e na Epic Games Store, e hoje, Horizon Zero Dawn apareceu listado para PC na Amazon da França, com a Sony como editora.

Não há mais informações no momento e há uma chance de que seja apenas um erro cometido por algum funcionário da Amazon. Por outro lado, dada a força dos rumores anteriores e o fato de o jogo estar prestes a comemorar seu terceiro aniversário desde o lançamento original no PlayStation 4 (28 de fevereiro de 2017 na América do Norte, 1º de março de 2017 na Europa), é plausível acreditar que seja real.

A versão PC de Horizon Zero Dawn provavelmente incluiria o jogo base e a expansão Frozen Wilds, lançada no final de 2017.

O jogo ganhou muitos prêmios de Jogo do Ano em 2017 e foi o título de maior sucesso já desenvolvido pelo estúdio holandês Guerrilla Games, com mais de 10 milhões de cópias vendidas. Uma sequência está praticamente garantida para o console de próxima geração da Sony, o PlayStation 5.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque