Guilda consegue derrotar último chefe de World of Warcraft após 10 dias tentando

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9ndWlsZGEtY29uc2VndWUtZGVycm90YXItdWx0aW1vLWNoZWZlLWRlLXdvcmxkLW9mLXdhcmNyYWZ0LWFwb3MtMTAtZGlhcy10ZW50YW5kby0wMDcxOTUuanBn

O feito da guilda Limit foi diversas vezes atrapalhado por glitches e patches de última hora da Blizzard.

As raids de World of Warcraft sempre foram um enorme desafio para os jogadores, especialmente na dificuldade mítica. E isso não mudou com Ny'alotha, a Cidade Desperta, introduzida recentemente em Battle for Azeroth, a qual manteve os melhores jogadores de WoW afastados por um longo tempo, até que os membros da Complexity Limit tenham conseguido concluí-la em sua maior dificuldade após dez dias de tentativas contínuas.

Conforme eles relataram ao Kotaku, a guilda americana Limit conseguiu derrotar o chefe final da última raid de World of Warcraft, em uma corrida tensa contra os clãs mais conhecidos do jogo da Blizzard. Uma competição que durou dias, não apenas por causa do desafio de N'zoth como chefe, mas por causa de uma série de atualizações de última hora da Blizzard, o que tornou a tarefa ainda mais difícil.

SjM1YlgxN3RZZlU=

Na verdade, o líder da Limit reclamou publicamente sobre esses patches no Twitter, os quais alteraram completamente algumas fases dos chefes dessa raid e interrompendo as estratégias e o progresso da equipe. E também tem os glitches, os quais fizeram o chefe final desaparecer quando ele já estava com 25% de vida em sua nova fase.

Mas nada disso foi capaz de impedir a Limit, a qual, como visto no vídeo acima, conseguiu conquistar a última raid do jogo em sua dificuldade máxima e celebrou o feito após esses 10 dias de esforços.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,