GTA 4 retornará ao Steam em 19 de março como Grand Theft Auto IV: Complete Edition

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9ndGEtNC1lLXJlbW92aWRvLWRvLXN0ZWFtLXBvci1jYXVzYS1kby1maW0tZG8tc3Vwb3J0ZS1hby1nYW1lcy1mb3Itd2luZG93cy1saXZlLTAwNjU1OC5qcGc=

Desde 13 de janeiro, Grand Theft Auto IV não pode ser comprado no PC através do Steam, Rockstar disse que foi por causa do serviço Games for Windows Live, um sistema que a Microsoft aplicou em vários jogos de computador para integrá-los ao Xbox Live durante a última geração e cujo fim foi anunciado há sete anos. Rockstar anunciou que GTA 4 retornará ao Steam em 19 de março de 2020 (o mesmo dia estará disponível no Rockstar Games Launcher).

As conquistas, as listas de amigos e outras opções oferecidas pelo Games for Windows Live não estarão disponíveis quando o jogo retornar ao Steam, mas devemos acrescentar algo mais importante: não haverá modo multiplayer ou classificações. Além disso, as seguintes estações de rádio não estarão disponíveis "temporariamente": RamJam FM, Self-Update FM e Vice City FM (pertencentes à expansão).

A boa notícia é que todos os jogadores do Steam com qualquer versão do jogo atualizarão para a edição completa. Aqueles que tiveram Grand Theft Auto IV terão que atualizar 6 GB e receber episódios gratuitos de Liberty City (composto pelas expansões Grand Theft Auto: The Lost e The Damned e Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony). Por sua parte, aqueles que só tiveram episódios de Liberty City terão que baixar um patch de 22 GB e receber gratuitamente GTA IV: Complete Edition.

Os jogadores que ativaram o código do jogo ou o compraram através do Games for Windows Live terão que criar uma conta (ou ingressar nela, se já tiver uma) do Rockstar Social Club para jogar o GTA IV. Aqueles que o possuem no formato físico e não o ativaram podem digitar a key do Games for Windows Live no Steam para ativá-la, mas a Rockstar recomenda fazer isso a partir de 19 de março, pois pode dar algum erro.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque