.

Grounded ganha arte da capa e estará na PAX east

Enviado por viniciusfaria2002, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Grounded é um título de sobrevivência em que os jogadores se reduzem ao tamanho de uma formiga e devem sobreviver dentro dessas novas proporções. É muito diferente do tipo de jogo que o Obsidian costuma fazer, então há um pouco de curiosidade em torno dele e, como não houve atualizações no jogo desde a sua revelação, essa curiosidade só aumentou.

Mas felizmente o novo jogo da Obisidian está prestes a ganhar novidades. Sabemos que ele entrará no Xbox Game Preview antes mesmo da E3, na primavera norte-americana de 2020, que decorre entre Março e Junho.

O estúdio anunciou que haverá um painel para Grounded na PAX East, em 29 de fevereiro. O painel contará com a presença de um desenvolvedor do jogo e esclarecerá um pouco mais sobre "como o mundo pequeno, porém grande grande do jogo funciona" e "a jogabilidade de sobrevivência do Grounded e a vida dos insetos que você encontrará".

Apesar de ser um jogo secundário da Obsidian, feito por uma pequena parte do estúdio (Similar a Ninja Theory que está desenvolvendo Bleeding Edge enquanto o prato principal Hellblade II ainda está no forno), ainda há grande curiosidade pelo projeto, principalmente para amantes do gênero.

Enquanto isso, o game ganhou sua página na Steam onde podemos ver sua arte da capa, confira:


Clique para ver a imagem em tamanho original



Clique para ver a imagem em tamanho original


Grounded chega em 2020 para Xbox One, PCs Windows 10 e Xbox Game Pass.
viniciusfaria2002
Enviado por viniciusfaria2002
Membro desde
21 anos, Liberty City
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.