Google diz que o Stadia irá evoluir ao longo dos anos

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Ele diz que o sucesso da Plataforma irá progredir aos poucos

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMC9zdGFkaWEtY292ZXItaW1hZ2UuanBn

O Diretor de Gerenciamento de Produtos da Stadia Interactive Entertaibment para o Google, Andrey Doronichev foi entrevistado recentemente pela Engadget. Durante o breve bate-papo, Doronichev expressou confiança de que a Stadia será capaz de realizar a grande visão delineada pelo Google, assim como eles fizeram no YouTube, embora isso possa levar algum tempo.

Fomos em frente anunciando nossa visão, que é grande, e levaremos tempo para chegar lá. Isto é bom. Isso é ótimo. É disso que se trata, certo? Não se trata apenas de algumas melhorias marginais, não se trata de um recurso específico. É sobre uma declaração grande e ousada de onde estamos indo. Nós estamos indo para lá com muita, muita confiança. Portanto, a julgar pela velocidade até agora, estou convencido de nossa capacidade de entregar em excesso.

O Stadia é construído com a mesma infraestrutura do Google, que tem fornecido consultas de pesquisa e vídeos do YouTube para bilhões de usuários no mundo inteiro nas últimas dez ou duas décadas. Portanto, essa é uma das coisas em que acho que, neste momento, não há dúvida de que podemos fazê-lo.

O Doronichev também atualizou a possibilidade de usar o Controle Oficial do Google Stadia no PC de uma maneira sem fio (no momento, ele funciona apenas através do cabo USB).

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC5zdGF0aWcuY29tLmJyL2JhbmNvZGVpbWFnZW5zLzZiL2Q3L21tLzZiZDdtbTdvdGowNmE1dnNweTRkc2tvbWouanBn

Este é um dos itens do nosso roteiro que será lançado em breve, mas na verdade estamos usando uma abordagem muito diferente com o nosso controlador, que se conecta diretamente por Wi-Fi ao data center. Na verdade, ele não mantém uma conexão Bluetooth com um telefone, que é uma maneira ligeiramente diferente de fazer as coisas e requer algum trabalho extra no lado do aplicativo e no lado do contrrole para garantir que funcione bem.

O Stadia recentemente adicionou suporte para muitos smartphones, Samsung, Asus e Razer, além dos próprios Pixels do Google. Além disso, foi anunciado que quatro jogos da série Steamworld (SteamWorld Dig, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Heist, SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech) serão lançados em breve para a Stadia.

Não só isso, mas em 2020 serão lançados mais 10 jogos Exclusivos Temporários no Google Stadia, aumentando seu portfólio e leque de jogos na plataforma.

Também é válido lembrar que a Stadia Interactive Entertainment, estúdio First-Party da Google, está trabalhando em uma Nova IP Exclusiva para o Stadia, que tem como Diretora a famosa Jade Raymond, criadora de Assassin's Creed I, II, Diretora de Splinter Cell Double Agent e Pandora's Tomorrow, e que antes de se juntar a Google, também trabalhou como Diretora em Star Wars: Battlefront II, na EA em 2017.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTkvMDMvZ29vZ2xlLXN0YWRpYS1qYWRlLXJheW1vbmQtMTE2MzYxMy0xMjgweDAuanBlZw==

Além disso, em Janeiro deste ano, a Google adquiriu a Thypoon Studios, os desenvolvedores de Journey to the Savage Planet, que contém diversos ex-devs da Ubisoft, Rockstar e EA.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,