GeForce Now poderá acabar de vez com o Stadia

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9sNjl0R1RjLmpwZw==

O GeForce Now é o nome do novo serviço de streaming que a Nvidia apresentou e poderá ter sido mais um duro golpe nas aspirações da Google para o seu controverso Stadia.

Na verdade, o GeForce Now tem potencial para tornar o Google Stadia irrelevante pois não pretende te inserir dentro de um espaço fechado, mas sim te dar acesso via streaming aos jogos de PC que você compra nas diversas lojas.

O GeForce Now saiu finalmente do estado de beta e é compatível com dispositivos PC, Mac, Android e com algumas televisões através da Nvidia Shield.

O serviço está disponível numa versão gratuita que te obriga a esperar em fila até surgir espaço no servidor e apenas poderá jogar durante uma hora. Passado o tempo, você terá novamente de esperar na fila de acesso.

Se preferir, poderás pagar $4.99 por mês e obter acesso à subscrição Fundador, na qual tens acesso prioritário e poderás jogar até seis horas seguidas, com suporte para ray tracing.

O serviço de streaming da Nvidia rodará os teus jogos a 1080p e 60 FPS por segundo, nas duas modalidades.

O GeForce Now te deixa jogar via streaming os teus jogos Steam, UPlay e ainda 30 jogos free to play, desde que tenhas uma conexão mínima de 15 Mbps e uma recomendada de 25 Mbps.

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,