GameStop vaza especificações e funcionalidades do PlayStation 5

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9wbGF5c3RhdGlvbi00LWZpbmFsbWVudGUtc3VwZXJhLWFzLXZlbmRhcy1kby1wbGF5c3RhdGlvbi0xLTAwNTg5Ny5qcGc=

Parece que o GameStop é culpado por vazar algumas especificações e recursos do PlayStation 5. GameStop revelou essas especificações em sua página de registro do PS5. No momento a página da o seguinte erro: "Access Denied", mas mesmo assim foi possível pegar as seguintes informações:

Enquanto o mundo aguarda ansiosamente para dar uma olhada no hardware do PlayStation 5, a Sony revelou o que está por trás, e não há falta de potência.

A página listou as seguintes especificações:

  1. Full 8K TV support
  2. Bespoke 8-core AMD chipset
  3. 3D Audio
  4. Built-for-purpose SSD storage
  5. Backwards compatibility with PS4 games/PSVR hardware
  6. Ray tracing capabilities

Uma das primeiras coisas que chamou a atenção foi o recurso de compatibilidade com versões anteriores. Sabemos que a compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X voltará ao Xbox original. A Sony, quer tornar o PS5 compatível com os jogos do PS4, oferecendo ao menos alguma competição. Ambos os consoles de última geração poderão rodar jogos com resolução de 8K. Essas máquinas também terão SSD integrado.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque