Fãs de Call of Duty arrecadaram $1.6 milhão para ajudar contra incêndio na Austrália

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYi53ZWIuc2Fwby5pby9jYzUwMDdhMjUwMTc1NGI2Y2RmNjgyNGRjMWJhMjBmMzhjNDhhNDZiLmpwZw==

Jogadores e fãs de Call of Duty do mundo todo se reuniram para arrecadar mais de $1,6 milhão através da compra do "Outback Relief Pack". As vendas do pacote terminaram na sexta-feira, 31 de janeiro. Os fundos ajudarão com os incêndios devastadores na Austrália.

A Activision está trabalhando com a Direct Relief, uma organização humanitária ativa em todos os 50 estados dos EUA e em mais de 80 países do mundo, a qual administra os fundos para fornecer ajuda para a Austrália. Com essa doação, a Direct Relief já começou a fornecer suprimentos de emergência e saúde necessários em coordenação com grupos de ajuda local em todo o país, respondendo às necessidades de milhões de Australianos afetados por essas trágicas condições.

Byron Beede, gerente geral e vice-presidente executivo de Call of Duty, disse:

Os jogadores de Call of Duty em todo o mundo se uniram para ajudar contra esta terrível tragédia. Temos a honra de ajudar nesse esforço com os fundos do Outback Relief Pack. Agradecemos a todos pela generosidade e esperamos colocar essa doação em ação.

Patrick Kelly, co-diretor e diretor criativo da Infinity Ward, acrescentou:

Obrigado aos fãs e à nossa comunidade. Em nome de todos os que estão no estúdio, agradecemos seu apoio.

Essa doação representa 100% da receita liquida da Activision com a venda de cada Outback Relief Pack de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo todas as vendas do Outback Pack lançado anteriormente.

Thomas Tighe, Presidente e CEO da Direct Relief, agradeceu:

Este foi um ato surpreendente de generosidade por parte da Activision e da comunidade de Call of Duty, e nós da Direct Relief estamos profundamente agradecidos. O mais importante é que o incrível suporte da comunidade de Call of Duty irá ajudar diretamente as pessoas na Austrália.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,