Far Cry 4 | Mod Redux com diversas melhorias já está disponível para download

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9wejVkMlY0L0Zhci1DcnktNC5qcGc=

A BigTinz lançou um novo mod de revisão para Far Cry 4. Far Cry 4: Redux é um mod que se concentra na imersão e visa melhorar as mecânicas de gameplay do jogo.

De acordo com o modder, esta versão Redux de Far Cry 4 permite que os jogadores recarreguem manualmente. Ele também desativa o Lens Flares e permite que você guarde suas armas.

Agora os jogadores podem pular mais alto e andar mais devagar. Os jogadores também não sacam suas armas automaticamente após nadar ou após deixar um prédio.

Todas as armas são desbloqueadas desde o início, embora devam ser compradas. As torres também removem a névoa da guerra, mas não dão armas gratuitas. Não apenas isso, mas o mapa completo está aberto desde o início.

O mod remove a maioria dos elementos da interface do usuário não cobertos pelo menu de opções, incluindo indicadores de minas e c4, e o ícone de agachado.

Além disso, agora existem mais acessórios para as armas. Há também um FOV de arma maior para todas as armas. Por falar em armas, a "87" agora é uma arma secundária padrão e sua visão holográfica foi removida. Por outro lado, a D2 possui acabamento de madeira por padrão, e possui dois disparos. Não apenas isso, mas o mod também aumenta o alcance de algumas armas, além do dano dos tiros na cabeça.

Por último, mas não menos importante, a maioria dos botões agora é "pressione" em vez de "segure".

Você pode baixar Far Cry 4: Redux aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque