Fallout 76 chega ao Steam em Abril com Expansão

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vd3d3LmZ1dHVyZWJlaGluZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvZmFsbG91dC03Ni0uanBn

A expansão gratuita que levará os NPCs humanos ao Fallout 76 tem uma nova data de lançamento. Fallout 76 Wastelanders chegará ao PC em 7 de abril.

E, com o lançamento dos Wastelanders, Fallout 76 finalmente chegará ao Steam também, no mesmo dia.

Juntamente com os NPCs humanos que chegam a Appalachia - as principais facções são os invasores que vivem na estação espacial acidentada e os colonos que habitam um forte chamado Foundation -, haverá um novo sistema de reputação no Fallout 76, desafiando você a aumentar sua posição entre as facções ajudando-os com tarefas e missões. Quanto mais você ganhar a confiança deles, mais itens e planos baseados em facções poderão comprar de fornecedores. Os acompanhantes também estarão disponíveis, embora não tenhamos ouvido falar muito sobre eles ultimamente (até onde sabemos, eles geralmente ficam no seu acampamento base).

O trailer dá uma idéia do que está por vir. Eu vejo NPCs ghoul, bem como algum tipo de figura de culto assustador, os quais podem representar novas facções menores de NPC com as quais você pode ganhar favores ou lutar contra. Novas criaturas também são mostradas, incluindo algum tipo de coisa mutante voadora com aparência de lâmpada. Icky. Além disso, temos uma boa olhada em um arco e flecha, uma lâmina de serra montada no pulso e algum tipo de canhão de energia pesada.

Qk83WkV2aXpMMlk=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,