Fã recria Yennefer de The Witcher 3 na série da Netflix

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9jZW8tZGl6LXF1ZS10aGUtd2l0Y2hlci1lLXVtYS1lbm9ybWUtZnJhbnF1aWEtbm92YS1wYXJhLWEtbmV0ZmxpeC0wMDY3NTkuanBn

O que você achou?

A franquia The Witcher conseguiu reunir um bom número de fãs desde que a CD Projekt RED criou os jogos. Com a recente estréia da adaptação televisiva da Netflix, muitos fãs das aventuras de Geralt de Rivia correram para comparar a série com os jogos, especialmente com The Witcher 3.

Embora o autor dos livros, Andrzej Sapkowski, prefira evitar essas comparações, o usuário do YouTube Kris Teger recriou uma das cenas mais icônicas de Yennefer na série usando a aparência dela nos jogos.

Tl9qMFZZUk5fS3c=

ZmR6SEpaQkhNYmM=

É curioso como, embora a diferença não seja tão grande, os fãs ficaram muito satisfeitos com o resultado ao ver um de seus personagens favoritos representando essa cena. Embora Anya Chalotra tenha um grande número de fãs, a aparência de Yennefer tem sido um assunto de discussão desde que sua atriz foi anunciada.

No entanto, esse tipo de conteúdo oferece aos fãs uma chance de recriar seus momentos favoritos do jogo na série. Recentemente, também vimos como um fã habilidoso de The Witcher criou um diorama em miniatura extremamente realista.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque