Fã cria FPS de Super Mario Bros na Unreal Engine 4

#Notícia Publicado por Eizouken, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMi9TdXBlci1NYXJpby1Ccm9zLUZQUy02NzJ4MzcyLmpwZw==

Fãs de Super Mario Bros, aqui está algo realmente especial para você hoje. Sean Noonan está trabalhando em uma tech demo em primeira pessoa de Super Mario Bros na Unreal Engine 4. Este projeto está quase completo e Noonan planeja lançá-lo ao público em breve (obviamente se os advogados da Nintendo deixarem).

Para comemorar isso, Noonan lançou um novo trailer do jogo que você pode encontrar abaixo. Além disso, o GmanLives compartilhou um vídeo mostrando 7 minutos de cenas do jogo.

Esta demo de Super Mario Bros FPS apresenta o primeiro nível do jogo. Os jogadores podem explorá-lo, coletar moedas e usar armas no modo de primeira pessoa para matar inimigos. A atenção aos detalhes é extraordinária e isso poderia ter passado facilmente como um jogo oficial da Nintendo.

Infelizmente, não há data exata de lançamento de quando esta demonstração técnica será lançada. Ainda assim, Noonan afirma que o lançará em breve. No momento, existem algumas características que ele precisa terminar.

Naturalmente, informaremos você quando esta demonstração técnica for lançada. Até que isso aconteça, aproveite os seguintes vídeos!

RXNQUXE3WG1vOVU=

WGYtZTU1VWxlYnM=

Eizouken
Eizouken
Publicações em Destaque